Pular para o conteúdo principal

Homenagem.

Quero neste espaço, homenagear o criador desde blog que  tinha este trabalho como a menina dos olhos.
Hoje ele não pertence mais a este mundo, mas deixou um trabalho que terei a honra de dar sequência.
Brunno Santos de Carvalho  um homem incrível, inteligente, carismático e muito competente. Quando ele teve a ideia de criar o Blog, não pensou em reconhecimento, mas na oportunidade de ajudar outras pessoas a se recolocarem no mercado de trabalho, divulgando oportunidades e até mesmo indicando para seus contatos.
Ele passou por um problema muito grave de saúde, um câncer no cérebro (glioblastoma) que foi descoberto em maio de 2011. Como podem notar, a maioria das publicações  ele fez quando estava em tratamento e nada impediu que ele cuidasse do blog Rhvix.
Ele não era apenas um colega de trabalho, com quem eu conversa e discutia sobre  tendências de mercado, profissões, carreira, etc. Ele era meu amigo, meu companheiro, meu noivo e especialmente meu amor.
Brunno faleceu no dia 10/03/2013, mas deixou sua marca e ela permanecerá sempre viva neste Blog.




Comentários

  1. Lindo Texto. Parabens pela sua perseverança e pelo Blog.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe e te dê muita sabedoria para seguir em frente. Bonita sua história.

    Sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

eSocial - O que é?

O eSocial
O eSocial é dos componentes do Sistema Público de Escrituração Digital ( SPED) instituído por meio do Decreto nº 8.373/2014. Sua função principal é formalizar digitalmente as informações trabalhistas, previdenciárias e fiscais relativas a todos os empregados e empregadores, tanto da iniciativa privada quanto pública.
Todos os empregadores pessoa física ou jurídica, urbana ou rural, cooperativas, instituições sem fins lucrativos e administração publica municipal, estadual e federal, estão obrigados ao cumprimento das normas e prazos previstos para a entrega dos eventos do esocial.

Objetivos

Substituir de forma gradualvárias obrigações acessórias, na qual possibilitará a correta apuração dos tributos, contribuições e do FGTS;

Substituição das principais obrigações acessórias como: Sefip/Gfip, Grrf, Caged, Dirf, Rais, CAT, LTCAT, PPP e Livro de Registro de Empregados;

Reduzir a redundância de informações;

Garantir os direitos dos Trabalhadores;

Simplificar o cumprimento das obrigações p…

Contact Centers: como testes e monitoramento podem tornar o trabalho dos agentes mais fácil

Publicado em 20/01/2011 por Valentín Valle Em artigo exclusivo para o Portal Call Center Valentín Valle, diretor de desenvolvimento de negócios da Empirix para a América Latina, explica como facilitar o trabalho dos agentes de atendimento.
De acordo com um estudo realizado pela E-Consulting, em 2010, a expectativa é que o faturamento do setor de contact center no Brasil seja de aproximadamente R$ 26 bilhões, em comparação a R$ 23 bilhões no ano anterior. Acompanhando esse crescimento, a previsão é que o número de funcionários aumente de 1,33 milhão para 1,39 milhão de profissionais que trabalham nesse mercado fundamental para o sucesso dos negócios das empresas.
Frequentemente, o setor de contact center também representa a primeira oportunidade de emprego de muitos jovens, que estão iniciando suas carreiras.Uma prioridade  constante dos contact centers é descobrir uma forma de proporcionar tecnologias e ferramentas fáceis de usar, com informações úteis, e que realmente facilitem o trabal…

Está com dificuldade em organizar seu tempo? Veja aqui algumas dicas!

O tempo...
Não existe recurso mais valioso e escasso que o tempo. E também não há no mundo dinheiro que faça o tempo voltar.
Saber administrar o tempo é uma das ações mais importantes que o ser humano pode fazer para melhorar suas chances de sucesso no dia e nos negócios.
O mundo está cada vez mais corrido e agitado. A tecnologia nos deu o poder do imediatismo, estamos cada vez mais conectados, temos as informações que queremos e quando queremos na palma da nossa mão. Com a facilidade em obter informações, parece que o tempo está cada vez menor para realizarmos nossas tarefas diárias, 24 horas já não são o suficiente para um dia.
Mas o que fazer? Onde está o erro?
Sabemos que não é possível aumentar o dia para 25 horas ou mais e mesmo que fosse, não seria a solução. É preciso saber priorizar o que é urgente do que é importante, criar uma rotina, executar uma tarefa de cada vez e se organizar.
Que tal fazer uma gestão das tarefas e tempo utilizando a  tecnologia a seu favor?
Eu por diversas…