Pular para o conteúdo principal

Oportunidade de emprego


Oportunidades Shopping Norte Sul.

ILUSSYON
Vendedora
Salário Comercial + Comissão
Noções de Informática
Experiência
Currículo: Deve ser entregue na loja no Shopping Norte Sul.
É necessário que o currículo contenha FOTO.

DIGITAL TIGER
- 1 Vendedor(a)
Salário Comercial + 1% de Comissão,
Noções de Informática
Não é necessário experiência anterior na função
É necessário que o currículo contenha foto

PHOTO MAIS
- 1 Vendedor(a)
Salário Comercial + Comissão
Noções de Informática
Exp. em Lan Houses
Turno: 16hs às 22hs
É necessário que o currículo contenha foto.

ROUPA BONITA
- 1 Vendedora
Necessário ter Experiência
Necessário ter Disponibilidade de Horário
- Salário Comercial + Comissão
É necessário que o currículo contenha foto.

IT SPORT
1 Operador(a) Comercial
Salário Comercial + Quebra de Caixa
1 Vendedor(a)
Comissão 3.3 %
Não é necessário experiência.

ÓTICAS PARIS
Vendedores
- Comissão
Experiência na Função será um Diferencial
Caixas
Salário Comercial + Quebra de Caixa

MADRILAH
1 vendedora
Salário Comercial + Comissão
Não é necessário experiência na Função.

COLOMBO
1 Costureira

ÁTAGA
Necessário Experiência
Idade: Acima de 36 anos
1 Vendedor
Salário Comercial + Comissão ( ao bater meta )
É necessário que o currículo contenha foto.

GIULLIA TAFFNER
1 Vendedora
Com e Sem Experiência
Disponibilidade de Horário
Salário Comercial + Comissão 2%
6hs/dia
É necessário que o currículo contenha foto.

LACQUA DI FIORI
Vendedoras
Salário Comercial + Comissão
Experiência será um diferencial
É necessário que o currículo contenha foto.

THATHI KIDS
1 Vendedora
Experiência de 2 anos na Área Infantil
VT + Salário Comercial + Comissão

Fonte: Gazetaonline.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

eSocial - O que é?

O eSocial
O eSocial é dos componentes do Sistema Público de Escrituração Digital ( SPED) instituído por meio do Decreto nº 8.373/2014. Sua função principal é formalizar digitalmente as informações trabalhistas, previdenciárias e fiscais relativas a todos os empregados e empregadores, tanto da iniciativa privada quanto pública.
Todos os empregadores pessoa física ou jurídica, urbana ou rural, cooperativas, instituições sem fins lucrativos e administração publica municipal, estadual e federal, estão obrigados ao cumprimento das normas e prazos previstos para a entrega dos eventos do esocial.

Objetivos

Substituir de forma gradualvárias obrigações acessórias, na qual possibilitará a correta apuração dos tributos, contribuições e do FGTS;

Substituição das principais obrigações acessórias como: Sefip/Gfip, Grrf, Caged, Dirf, Rais, CAT, LTCAT, PPP e Livro de Registro de Empregados;

Reduzir a redundância de informações;

Garantir os direitos dos Trabalhadores;

Simplificar o cumprimento das obrigações p…

Contact Centers: como testes e monitoramento podem tornar o trabalho dos agentes mais fácil

Publicado em 20/01/2011 por Valentín Valle Em artigo exclusivo para o Portal Call Center Valentín Valle, diretor de desenvolvimento de negócios da Empirix para a América Latina, explica como facilitar o trabalho dos agentes de atendimento.
De acordo com um estudo realizado pela E-Consulting, em 2010, a expectativa é que o faturamento do setor de contact center no Brasil seja de aproximadamente R$ 26 bilhões, em comparação a R$ 23 bilhões no ano anterior. Acompanhando esse crescimento, a previsão é que o número de funcionários aumente de 1,33 milhão para 1,39 milhão de profissionais que trabalham nesse mercado fundamental para o sucesso dos negócios das empresas.
Frequentemente, o setor de contact center também representa a primeira oportunidade de emprego de muitos jovens, que estão iniciando suas carreiras.Uma prioridade  constante dos contact centers é descobrir uma forma de proporcionar tecnologias e ferramentas fáceis de usar, com informações úteis, e que realmente facilitem o trabal…

Está com dificuldade em organizar seu tempo? Veja aqui algumas dicas!

O tempo...
Não existe recurso mais valioso e escasso que o tempo. E também não há no mundo dinheiro que faça o tempo voltar.
Saber administrar o tempo é uma das ações mais importantes que o ser humano pode fazer para melhorar suas chances de sucesso no dia e nos negócios.
O mundo está cada vez mais corrido e agitado. A tecnologia nos deu o poder do imediatismo, estamos cada vez mais conectados, temos as informações que queremos e quando queremos na palma da nossa mão. Com a facilidade em obter informações, parece que o tempo está cada vez menor para realizarmos nossas tarefas diárias, 24 horas já não são o suficiente para um dia.
Mas o que fazer? Onde está o erro?
Sabemos que não é possível aumentar o dia para 25 horas ou mais e mesmo que fosse, não seria a solução. É preciso saber priorizar o que é urgente do que é importante, criar uma rotina, executar uma tarefa de cada vez e se organizar.
Que tal fazer uma gestão das tarefas e tempo utilizando a  tecnologia a seu favor?
Eu por diversas…